Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Publicado por: Sirlene Almeida|Em: 25/03/2014 10:35|Visualizações: 1142
Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

A partir de abril deste ano Castanhal adere à utilização daNota Fiscal Eletrônica, uma ação esperada há anos e que reflete num grande avanço para o município. Segundo a Secretaria de Finanças, a Prefeitura já vem discutindo a adesão com maior objetividade desde novembro de 2013 e já submeteuos critérios utilizados à análise de especialistas e acredita que agora pode realizar a implantação com segurança.

Pensando em garantir maior transparência quanto a aplicação da Nota Fiscal Eletrônica, a Prefeitura realiza nos dias 26 e 27 de março na Casa da Cultura, a partir das 8h da manhã, um treinamento com todos os contadores de Castanhal, com palestrante de renome nacional que vem a Castanhal esclarecer sobre todos os pontos da implantação, que é válida para a partir de 1ºde abril deste ano.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Marcos Nobre, no encontro de dois dias na Casa da Cultura os contadores tirarão suas dúvidas e conhecerão todo o calendário de adequação das empresas conforme seu volume de arrecadação, com alguns prazos específicos e que serão revelados aos contadores nesse encontro.

Seminário Nota Fiscal Eletrônica

Data: 26 e 27 de Março

Horario: 8h

Local: Casa de Cultura de Castanhal - Funcast

Mais informações: www.castanhal.pa.gov.br 

Fonte: Secretaria de Finanças

Arte:ASCOM

Fonte: http://www.castanhal.pa.gov.br/noticias.php?idNoticia=499

Outras Notícias